Juventude do PTB participa ativamente de debates políticos de Gravatá (PE)

PTB Notícias 14/07/2012, 5:45


O candidato a vice-prefeito da cidade de Gravatá (PE), Rafael Prequé, se reuniu durante a semana com integrantes do Juventude PTB local, na casa de um dos membros do grupo, para debater sobre a política e a inserção dos jovens nesse novo cenário.

Os encontros acontecem semanalmente, sempre no escritório do PTB ou na residência de algum dos componentes e, mesmo contando com o alto astral e dinamismo dos jovens, o que se sobressai são os projetos a serem desenvolvidos e a responsabilidade social de cada um para a construção de uma política mais justa.

De acordo com o vice-presidente estadual da Juventude PTB, Thiago Moura, essas reuniões são extremamente importantes para a conscientização dos jovens.

“Só desta forma poderemos modificar o atual contexto de discussões e debates não só em prol da juventude, mas também da população em geral” destacou.

Para o candidato a prefeito do PTB, Bruno Martiniano, a atuação desses jovens é relevante porque hoje a juventude está ansiosa e necessitada de uma política definida para este grupo da sociedade.

“Se faz necessário investir em cursos profissionalizantes e de incentivo nas áreas cultural e tecnológica.

Os jovens de Gravatá precisam de uma faculdade decente e áreas de lazer como: campos, praças, academias da cidade e etc” assegurou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog de Bruno Martiniano