JVC em Bom Jesus: governador é quem decidirá rumo da eleição no Piauí

PTB Notícias 28/06/2009, 17:09


O senador petebista João Vicente Claudino, durante sua visita à feira Piauí Agro Show, na cidade de Bom Jesus, que o governador do Piauí Wellington Dias é o verdadeiro responsável pelo rumo dos aliados para as eleições de 2010.

“O governador Wellington Dias é uma pessoa que desenvolve esse processo.

Ele é que norteia o destino das coisas”, declarou o senador, após ser perguntado sobre a posição do PT de ter um candidato do partido, o secretário de Fazenda, Antônio Neto.

Em Bom Jesus, além de JVC e Neto, estavam o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), e o vice-governador Wilson Martins (PSB), todos pré-candidatos da base aliada, que disputam o apoio do governador.

João Vicente Claudino falou ainda sobre os esforços para desenvolver a região sul do Estado.

Juntamente com o prefeito de Bom Jesus, Alcindo Piauilino (PTB), está sendo feito um levantamento do que precisa ser feito, principalmente com relação à obras de infraestrutura, na região.

“Estamos vendo desde a questão fundiária até obras de infraestrutura.

Estamos fazendo levantamento com o prefeito para dedicar emenda parlamentar para obras de infraestrutura, principalmente no que diz respeito a energia e à Transcerrados.

São obras que geram desenvolvimento.

Essa região tem potencial e nós queremos é dar meios de se desenvolver”, disse o senador, em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde.

fonte: site Cidade Verde