JVC fala em casamento com PSB ao visitar vice-governador Wilson Martins

PTB Notícias 17/11/2009, 7:57


O Senador João Vicente Claudino (PTB) visitou na tarde de ontem (16/11) a sede do diretório estadual do PSB em Teresina, oportunidade em que foi recebido pelo vice-governador do Piauí, Wilson Martins.

Ao chegar àquele diretório, o senador declarou que a visita de cortesia era momento oportuno para demonstrar que não há rivalidade entre os dois partidos.

Questionado se aquela visita representaria um pedido de acordo mútuo às eleições de 2010, JVC afirmou que “estão do mesmo lado”.

Wilson Martins lembrou que existe “um casamento entre o PSB e PTB, e que em municípios como São João da Varjota, Vila Nova do Piauí e Alegre o PTB foi vice dos prefeitos eleitos do PSB, e que em Alagoinha o PSB foi vice do prefeito eleito do PTB.

Wilson Martins afirmou que “prevalecerá o entendimento, a confiança, e que só no próximo ano se saberá de fato quem será candidato”.

O Senador João Vicente Claudino foi enfático ao afirmar que a suposta rivalidade entre as duas lideranças partiu da imprensa, e que a visita de cortesia demonstrava essa disputa interna entre os partidos.

“Os dois partidos foram os que mais cresceram no Estado, não há rivalidade, hoje o partido não se faz só, e está enganado quem pensa que ganha eleição sozinho”, finalizou João Vicente Claudino.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Cidade Verde