Kaká Mendonça quer construção do quartel da Polícia Ambiental em RO

PTB Notícias 19/04/2013, 9:33


Pedido para que a responsabilidade da Linha 4, do município de Parecis (RO), passe para o Governo do Estado foi solicitado pelo deputado Kaká Mendonça (PTB-RO) ao governador Confúcio Moura.

Indicação nesse sentido teve aprovação do plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO.

Ao citar que recebeu pedido dos moradores da região de Parecis, Kaká Mendonça esclareceu que a reivindicação se faz necessário “porque falta maquinário e recursos financeiros para a manutenção e conservação da estrada.

A Linha possui 41 quilômetros de extensão e é utilizada para o escoamento da produção agropecuária, bem como serve para a locomoção dos moradores para outras localidades, assim como para o transporte de estudantes até suas escolas”.

Como líder do Governo na Assembleia Legislativa, o parlamentar petebista disse que seu gabinete se encontra aberto à população para atender solicitações e pedidos de interesse geral.

“Temos recebido pedidos diversos e os encaminhados para solução governamental.

A reivindicação dos moradores do município de Parecis é justa e, portanto, apresentei o pedido oficial na Assembleia Legislativa e acredito que será colhido pelo governador Confúcio Moura, pois ele é uma pessoa sensível ao anseio popular”, comentou Kaká Mendonça.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do jornal O Nortão