Kaká Mendonça quer instalação de agência da SEFIN em Santa Luzia (RO)

PTB Notícias 12/03/2013, 7:20

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Kaká Mendonça (PTB), ao receber diversas reclamações dos contribuintes do município de Santa Luzia do Oeste, com relação à instalação de uma agência da SEFIN (Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia), encaminhou indicação ao governo do estado, justificando a construção de uma agência na cidade, pois o povo vem recebendo os serviços da secretaria de Rolim de Moura.

“Isto vem causando grandes transtornos aos contribuintes, como o aumento nas despesas desses moradores de Santa Luzia nestas viagens repentinas a Rolim de Moura”, disse Kaká Mendonça.

Segundo a indicação do petebista, existe um grande índice de contribuintes em Santa Luzia, tanto é que já existiu uma agência da SEFIN na cidade do interior de Rondônia.

Para o deputado Kaká Mendonça, a medida deve ser em caráter emergencial, pois o funcionamento de uma agência da SEFIN em Santa Luzia do Oeste irá contribuir ainda mais no aumento da arrecadação do estado e sua fiscalização será também intensa na localidade.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Jornal O Nortão