Kaká Mendonça quer instalar sinalização em rodovia de Espigão do Oeste

PTB Notícias 2/03/2012, 7:29

Preocupado com a segurança de motoristas e pedestres que utilizam a RO-387, rodovia que liga a cidade de Espigão do Oeste à BR-364, em Rondônia, o deputado estadual Kaká Mendonça (PTB-RO) apresentou indicações no plenário da Assembleia Legislativa daquele Estado, para que o Governo promova melhorias.

A população de Espigão e região, que utiliza a RO-387, reclama da falta de lombadas em alguns pontos e a implantação de sinalização na rodovia.

Por isso, apresentei indicação ao Executivo para que realize as melhorias, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), disse Kaká.

O parlamentar apresentou indicação para a instalação de sinalização em toda a rodovia.

São muitos estudantes e produtores rurais que utilizam a RO-387 e é preciso assegurar a sinalização, para dar mais segurança, declarou.

Mendonça pediu ainda a instalação de lombadas em dois pontos da rodovia: no quilômetro 10, na localidade conhecida como Água Fria, e na entrada do frigorífico Globo Aves, em Espigão.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa de Rondônia