Kaká Mendonça recebe vereadores e garante apoio para região

PTB Notícias 7/02/2009, 10:37

O deputado estadual Kaká Mendonça (PTB-RO), recebeu em seu gabinete da Assembléia Legislativa de Rondônia, na última quinta-feira, (5), uma comitiva de vereadores do município Pimenta Bueno – quando reivindicaram inúmeros benefícios para diversos setores da localidade.

O objetivo maior dos vereadores daquela região são em torno da possibilidade de Kaká Mendonça, incluir em suas reivindicações junto ao Poder Executivo – emenda ao orçamento anual, com recursos na ordem de 200 mil reais, para a reforma do prédio onde funciona a Câmara Municipal daquele município.

Integraram a comitiva os seguintes vereadores: Rudney (Presidente da Câmara); e de outros edis: Adão Teixeira, Celso Bueno, Cleyton Roque e do Professor Regis.

De acordo com vereadores, Kaká está sendo considerado a liderança mais expressiva na região considerada “Zona da Mata” em Rondônia – fruto de um trabalho intensivo de muitos anos junto à comunidade daquela região – aliado às grandes aspirações que são sentidas para poder ver tornado em realidade a própria vontade de todos quanto ali residem.

Ao falar à imprensa, Kaká Mendonça disse de seu contentamento em receber os vereadores de Pimenta Bueno – no momento também em que considerou como positivo – a união do parlamento daquela localidade – ao seu legítimo representante na Assembléia legislativa.

Segundo o que afirmou Kaká Mendonça – os interesses de Pimenta Bueno certamente têm o respaldo e o empenho de seu legítimo representante, para resolução de seus problemas.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal da Assembléia Legislativa de Rondônia