Kaká Mendonça recebe visita de vereadores e discute questões municipais

PTB Notícias 21/02/2009, 7:18

O Deputado Estadual Kaká Mendonça (PTB-RO), recebeu, ontem em seu gabinete parlamentar da Assembleia Legislativa de Rondônia representantes de suas bases eleitorais quando foram levantados e apresentados alguns problemas visando à melhoria de vida dos moradores de suas regiões.

O vereador Jean Mendonça juntamente com outro vereador Américo se fizeram acompanhar do representante junto à Assembleia Legislativa – Kaká Mendonça – oportunidade em que trataram de negociações junto ao Poder Executivo, a doação de um Terreno – que será destinado à construção de um prédio para a Defensoria Pública de Pimenta Bueno.

O referido local está estabelecido na Avenida Kennedy naquela localidade.

Outro beneficio pretendido pela comitiva de Pimenta Bueno – refere-se à instalação de uma Academia para a 3ª.

Idade – localizada na Pista de Atletismo da Policia Militar de Pimenta Bueno.

Indicação formulada pelo deputado Kaká Mendonça – foi apresentado junto ao plenário do legislativo, quando foi indicada ao Governo do Estado quanta necessidade de ser procedido reforço no efetivo da 3ª.

Companhia do 4º.

Batalhão da Policia Militar do Estado – na localidade de Pimenta Bueno.

Segundo o que justifica parlamentar Kaká Mendonça, sua preocupação tem respaldo na precariedade do efetivo daquela corporação – na tentativa de poder dar respaldo a segurança da população contra a marginalidade que campeia naquela região.

De igual modo – Kaká pede a reforma do prédio onde funciona a 3ª.

Companhia do 4º.

Batalhão da Policia Militar do Estado localizada em Pimenta Bueno.

Preocupado com a formação acadêmica de policiais – que possam dar combate – de forma decisiva e de habilidade moderna – Kaká Mendonça indica ao Governo do Estado a necessidade de ser implantada uma unidade de Ensino – para a formação de novos Policiais Militares e Bombeiros no município de Pimenta Bueno.

A questão da Segurança Pública – para o deputado Kaká Mendonça é de grande importância – para garantir o bem estar da população daquela região.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia