Kaká Mendonça sai em defesa de obras em rodovia de Rondônia

PTB Notícias 16/02/2009, 8:17

O Deputado Estadual Kaká Mendonça (PTB) – retomou suas atividades no atual período legislativo, na Assembléia de Rondônia, intensificando seus planos, no mesmo instante em que volta sua atenção aos inúmeros problemas existentes nas comunidades que compõem suas bases eleitorais – com providências concretas e sustentação para atender todos os reclamos e necessidades existentes.

Mesmo com o desencadeamento intenso de chuvas no atual período, Kaká Mendonça está encarando como questão de urgência – a conclusão das obras dos Viadutos e Marginais ao longo da BR-364 na região de Pimenta Bueno.

Segundo o que Kaká declarou à imprensa da capital, a sua presença se faz sentir junto aos organismos federais.

Em companhia do Senador da República Valdir Raup, Kaká Mendonça intensifica junto ao DNIT – em Brasília – cobrando uma definição concreta quanto efetivação da obra.

Na audiência, Kaká Mendonça deixou bem claro a necessidade do procedimento dos trabalhos – no momento em que deixou protocolados ofícios cobrando a conclusão da obra.

Ao justificar todo o empenho intensificado pelo parlamentar estadual, ele deixou bem claro que “nossas empresas e nossa comunidade está sendo penalizada intensamente e, não entendo se justo arcarmos com os enormes prejuízos – tanto de natureza material quanto humana – na movimentação efetiva nas vendas dos produtos – na medida também que certamente evitará os acidentes – muitas vezes com vítimas fatais.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Jornal Nortão On Line