Kaká Mendonça sugere sessão itinerante no município de Pimenta Bueno

PTB Notícias 9/05/2013, 17:01


O deputado Kaká Mendonça (PTB-RO) apresentou Projeto de Resolução na Assembleia Legislativa convocando sessão itinerante extraordinária em data a ser definida para a cidade de Pimenta Bueno, distante 518 quilômetros de Porto Velho.

Kaká justificou dizendo que a resolução (n.

185 de 13 de abril de 2011) de autoria do Poder Legislativo institui sessões itinerantes com o objetivo de assegurar a participação da população nos debates de temas de interesse estadual, regional e municipal.

Outra argumentação é a de que com a democratização da participação popular nos processos legislativos em curso “incentiva a sociedade no acompanhamento da atuação dos deputados.

É também uma oportunidade da Casa ouvir as reivindicações da sociedade e ver de perto a realidade vivenciada pelos cidadãos”, defendeu o petebista.

O projeto tramita nas comissões técnicas da ALE para análise e posteriormente aprovação.

Kaká diz que é importante apoio dos demais parlamentares, para “proporcionar assim uma aproximação entre os representantes e representados”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de RondôniaFoto: Assembleia Legislativa de Rondônia