Kaká Mendonça viabiliza projeto habitacional para servidores da ALE de RO

PTB Notícias 14/11/2013, 17:54

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Kaká Mendonça (PTB), comunicou ao presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler), Raimundo Façanha, na quarta-feira (13/11/2013) que, ao ter conhecimento do projeto arquitetônico na área do Parques dos Tanques, viabilizou um acordo com o Poder Executivo Estadual, visando disponibilizar apartamentos para os servidores do Poder Legislativo.

Segundo Kaká, os apartamentos estão estimados no valor de R$ 100.

000,00 e a margem salarial para que estes servidores possam adquirir este imóvel é de até R$ 3.

275,00.

O presidente do Sindler disse que a proposta apresentada pelo deputado do PTB é fantástica e será de suma importância para a categoria.

“A gente vem sempre buscando alternativas para conquistar resultados positivos e este é um resultado extremamente benéfico para os nossos servidores”, disse Raimundo Façanha.

Kaká Mendonça explicou que os detalhes devem ser ajustados entre o Sindler e a Secretária Geral da Assembleia Legislativa.

Façanha disse que o sindicato irá fazer o dever de casa para beneficiar único e exclusivamente os servidores do Poder Legislativo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de RondôniaFoto: Assembleia Legislativa de Rondônia