Kaká pede construção de Centro de Recuperação de dependentes químicos

PTB Notícias 6/06/2013, 12:09


A afirmar que o vício destrói a família e o futuro do cidadão, o deputado Kaká Mendonça (PTB-RO) solicitou ao governador Confúcio Moura a construção de um Centro de Recuperação para dependentes químicos no município de Alta Floresta do Oeste.

O pedido, apresentado em sessão plenária, foi aprovado pela Assembleia Legislativa e encaminhado para as providências do Poder Executivo Estadual.

“É latente os prejuízos que a sociedade tem com os males causados pelas drogas.

Os dependentes químicos precisam de maior atenção.

Por isso, é que estou propondo a construção do Centro de Recuperação porque compreendo que essas pessoas precisam de ajuda para largar as drogas”, comentou o petebista, que é líder do governo na Assembleia.

Kaká Mendonça disse não ter dúvidas de que, com o Centro de Recuperação, as pessoas, que por um motivo ou outro foram levados para o mundo da droga, terão a chance e grande possibilidade de voltar ao convívio familiar e almejar um futuro melhor.

“Minha solicitação visa atender apelo dos munícipes de Alta Floresta.

O Centro de Recuperação será de grande importância para a reabilitação de pessoas que lutam por esse mal que não escolhe nível social nem raça.

Precisamos sim ajudar as pessoas acometidas pelas drogas, evitando que famílias sejam destruídas por conta do comportamento sempre agressivo do viciado”, disse o deputado Kaká Mendonça ao acreditar na autorização do governador Confúcio Moura para a construção do Centro de Recuperação.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de RondôniaFoto: Assembleia Legislativa de Rondônia