Kassyo Ramos recebe apoio do Pros para a sua candidatura a deputado federal pelo Amapá

PTB Notícias 20/06/2022, 13:43

Imagem

O Presidente em Exercício do PTB, Kassyo Ramos, recebeu o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) para a sua campanha a deputado federal nas eleições 2022. Kassyo Ramos participou, no último dia 16/06, de evento do Pros no qual o partido anunciou os seus pré-candidatos ao cargo de deputado estadual nas eleições de outubro.

O evento, realizado em Macapá, contou com a participação do presidente nacional do Pros, Marcus Holanda. O anúncio do apoio do Pros ao presidente do PTB foi feito pelo advogado e radialista Carlos Lobato, que preside o diretório do Pros no Amapá, e que também teve sua pré-candidatura a deputado estadual oficializada no evento.

Na ocasião, o presidente do Pros estadual anunciou que os apoios do partido tanto à candidatura de Kassyo Ramos a deputado federal, como de Jaime Nunes (PSD) para o governo do Amapá, serão registrados em cartório. O PTB também já anunciou o seu apoio à candidatura de Jaime Nunes.

Além do apoio a Jaime Nunes e da sua própria candidatura a deputado federal, o presidente nacional Kassyo Ramos anunciou a candidatura do Pastor Guaracy Júnior para o Senado Federal. O PTB terá ainda outros oito candidatos a deputado federal pelo Amapá, além de 22 candidatos a deputado estadual.