Keilla Cunha é a nova presidente do PTB do Amazonas

Felipe Menezes 26/04/2019, 8:27

Imagem Crédito: Divulgação

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, empossou, recentemente, a nova direção do PTB do Amazonas, que será presidido por Keilla Cristina Cunha da Silva, diretora-presidente da Superintendência de Estado de Habitação (Suhab).

Natural de Manaus, Keilla Cunha, que é formada em Direito, chega às fileiras petebistas com a missão de reorganizar e fortalecer a base do PTB e lançar o máximo possível de candidatos, a fim de que o partido obtenha maior êxito nas eleições municipais de 2020.

Destacando as potencialidades da região amazônica e de sua importância para o Brasil e o mundo, o presidente Roberto Jefferson desejou boa sorte à nova dirigente petebista. Além disso, ressaltou que espera contar com o comprometimento, a dedicação e a força de trabalho de Keilla Cunha para que o PTB se torne um partido sólido no Amazonas, ampliando suas condições de competitividade nos futuros pleitos e, consequentemente, aumente sua representatividade nas prefeituras e câmaras municipais.

“Estar à frente de um diretório de partido político é um grande desafio, mas nós, do PTB, acreditamos na força, na garra e na vontade de fazer a diferença das mulheres de nosso partido. Seja bem-vinda e sucesso nessa missão de revigorar o PTB, tornando-o mais firme e forte no Amazonas”, destacou o líder petebista.

A nova dirigente une-se à empresária Charlene Lima e à deputada distrital Jaqueline Silva ao grupo de mulheres presidentes estaduais do partido. Charlene está à frente do PTB do Acre e Jaqueline, do Distrito Federal.

Keilla Cunha agradeceu a forma como foi recebida pela Direção Nacional do partido, em especial pelo presidente Roberto Jefferson, e a confiança depositada nela e na nova equipe que irá liderar o partido no Amazonas. A petebista afirmou que sua gestão será marcada por diálogo e união, principalmente, e que buscará lideranças que possam não somente agregar, mas também ajudar a fortalecer o partido eleitoralmente.

“Quanto mais nos unirmos – dirigentes, vereadores, entre outras lideranças –, acredito que conseguiremos fortalecer cada vez mais o partido no Amazonas”, salientou Keilla, que adiantou um dos principais itens do seu planejamento para 2020. “Trabalharemos em prol das candidaturas femininas, pois, na política amazonense, as mulheres ainda são minoria. Faremos esse trabalho por meio do PTB Mulher, com seu fortalecimento”, acrescentou.