Kelly Moraes avalia seis primeiros meses de administração em Santa Cruz

PTB Notícias 4/07/2009, 9:58


O dia 1º de julho marcou os seis primeiros meses de atividades da administração Kelly Moraes/Campis à frente da Prefeitura da cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul.

Para falar sobre os desafios e os êxitos deste primeiro semestre, a Prefeita Kelly Moraes(PTB-RS) e o Vice-prefeito Luiz Augusto Campis, participaram de uma entrevista nos estúdios da rádio Gazeta AM.

O jornalista Leandro Siqueira comandou a rodada de perguntas e respostas durante o programa Estúdio Interativo.

Os investimentos que serão encaminhados em parceria com o Governo Federal foram destaque.

Além das emendas do Deputado Federal Sérgio Moraes(PTB-RS) para as melhorias no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul e a aquisição de maquinários agrícolas, as parcerias nos programas Minha Casa, Minha Vida e Pronasci também irão beneficiar os santa-cruzenses.

A saúde esteve em destaque durante toda a entrevista, a Prefeita e o Vice-Prefeito, ressaltaram que em breve os problemas de demora no atendimento do Plantão de Urgência serão amenizados, com a transferência do PU para o Hospital Santa Cruz.

Assim, muitos funcionários serão remanejados para os postos de saúde, qualificando os atendimentos.

Também destacaram a reativação das atividades do Samu e o mutirão oftalmológico.

A Prefeita ainda apontou que desde o primeiro dia do governo, tinha conhecimento de que a saúde é um grande desafio, mas que durante os quatro anos à frente da Prefeitura estará buscando soluções para oferecer um serviço mais qualificado para a população.

fonte: Jornal Gazeta do Sul (RS)