Kelly Moraes prefeita de Santa Cruz entrega troféu para Imperatriz do Sol

PTB Notícias 15/03/2011, 18:28

O saguão da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, conduzida pela prefeita Kelly Moraes (PTB-RS) recebeu na tarde de hoje, 15/03/2011, o som contagiante da bateria da Imperatriz do Sol, escola de samba que ganhou, com votos do público, o título de campeã do Carnaval de Santa Cruz em 2011.

A escola recebeu o troféu de preferida do público das mãos da Prefeita Kelly Moraes.

O grupo, que não conquistava o título desde 2005, se mostrou bastante emocionado.

“A voz do povo é a voz de Deus”, dizia a faixa que carregavam em alusão ao título.

Agradeceram ao apoio recebido do poder público e da Assemp.

O presidente da Associação das Entidades Carnavalescas, Jorge Alci dos Santos, o Jorjão ressaltou o trabalho e a dedicação de todas as escolas.

“Queremos todos trabalhar sempre mais, para a cada ano fazermos um Carnaval mais bonito”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, André Scheibler, falou em nome da entidade e salientou a participação do Governo Municipal nos festejos.

“Sabemos o quanto é feito porque os projetos passam pela aprovação da Câmara e vemos o quanto a Prefeita se preocupa com a realização do Carnaval”, afirmou.

Além disso, parabenizou a Imperatriz dizendo que o público fez uma escolha justa.

O vice-prefeito, Luiz Augusto Costa a Campis, frisou a luta da escola e a importância do samba-enredo escolhido, já que no sábado à noite, o grupo apresentou ao público o samba-enredo Sou compatível, não me leve a mal, hoje a vida é um destaque, nesse carnaval, chamando a atenção para a importância da doação de órgãos, tendo como base a luta da santa-cruzense Mariana Cuervo Eidt.

“A conscientização a respeito desse tema sempre é importante”, afirmou.

Por fim, a Prefeita Kelly Moraes agradeceu a todas as escolas que participaram e fizeram um belo trabalho.

“Tenho tranquilidade quanto a esse investimento.

É uma festa popular com a qual tenho compromisso”, disse.

Kelly acrescentou que todos devem permanecer na luta para a cada ano trazer mais alegria ao povo santa-cruzense.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assessoria da Prefeita Kelly Moraes