Kiki Bispo propõe unidade de restaurante popular em Cajazeiras

Agência Trabalhista de Notícias 13/06/2019, 7:45


Imagem Crédito: Divulgação

O bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA), e as comunidades adjacentes serão beneficiadas com uma unidade do Restaurante Popular Cuidar. A iniciativa para viabilizar o serviço social é do vereador Kiki Bispo (PTB), que protocolou o Projeto de Indicação nº 181/2019 na Mesa da Câmara Municipal.

A Prefeitura de Salvador, por meio do secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Leo Prates, já sinalizou positivamente à proposição e o equipamento deve ser implantado na localidade de Jaguaripe.

Para o vereador, é de fundamental que as comunidades de Cajazeiras e adjacências sejam contempladas com o projeto com essa característica. “É um programa da mais absoluta relevância social e combate à pobreza, considerando que se trata de um dos bairros mais populosos da cidade e que se encaixa perfeitamente no perfil do programa. Nada mais justo que essas comunidades tenham acesso a uma alimentação de qualidade e com um bom preço”, justifica Kiki Bispo.

O Restaurante Popular Cuidar é administrado pela Semps. De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30, o equipamento atende um total de 300 pessoas diariamente em Paripe, com a oferta de refeição completa a R$ 1. Crianças de até 10 anos não pagam.

Com informações do Fala Cajazeiras