Kleber Goes é convidado para integrar JPTB do Estado de São Paulo

PTB Notícias 2/06/2012, 7:27


O presidente do PTB Jovem de Paraguaçu Paulista (SP), Kleber Goes, foi convidado pela direção regional do Movimento para integrar a diretoria estadual do departamento responsável pela juventude trabalhista.

Kleber, que é formado em gestão de negócios e trabalha como encarregado de escrita fiscal, assumirá o cargo de primeiro-vice-presidente a partir de convite feito pela presidente estadual do PTB Jovem, Janaína Lima.

“Acredito que será um grande desafio, repleto de responsabilidades, mas que permitirá desenvolver algo sólido para a juventude de Paraguaçu Paulista e de todo o Estado de São Paulo”, analisou Goes.

Filiado ao PTB há dois anos, o primeiro-vice-presidente estadual vive em Paraguaçu Paulista há quase duas décadas.

Uma das primeiras tarefas de Goes, que salientou a ajuda e colaboração efetiva do presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro, Álvaro Garms Neto, o Pardal, será a composição da ala jovem em diretórios da região.

“Nesta primeira fase de nosso trabalho pretendemos iniciar o departamento jovem nas cidades de Presidente Prudente, Quatá, Borá, Lutécia, Echaporã e Marília.

Além de colaborar para a reformulação do PTB Jovem de Assis”, destacou.

Em Marília, conforme informou Kleber Goes, já iniciaram as conversas com o diretório.

“Já sinalizamos para o vereador de Marília, Mário Coraíni Júnior, a nossa missão de contribuir com a formação dos departamentos jovens.

Agora iremos marcar uma reunião para iniciarmos este trabalho.

Como mencionei, trata-se de uma função que vou exercer com muita responsabilidade”.

Na primeira semana de junho Kleber assumirá o cargo no diretório estadual.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal do PTB-SP