Lara abre Encontro Estadual da Juventude gaúcha na cidade de Canoas

PTB Notícias 14/03/2010, 13:37

Desde o início da manhã deste domingo (14/3), o JPTB realiza, em Canoas, seu Encontro Estadual, que teve em sua abertura oficial a presença do pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul e presidente estadual do PTB, deputado Luís Augusto Lara.

Com previsão de participação de mais de 200 pessoas, o evento ocorre até as 17 horas, na sede social do Canoas Tênis Clube.

Ao abrir o encontro, Lara cumprimentou a presidente estadual do JPTB, Graciela Nienov, vestiu a camiseta do evento e parabenizou a participação de todos.

“Quem está aqui é porque tem comprometimento e convicção com o nosso partido”, completou.

Lara aproveitou, ainda, para incentivar a mobilização pelas redes sociais, como o Twitter.

“Nós não somos os maiores, mas temos que ser os mais rápidos”, disse.

PROGRAMAÇÃO – Graciela destacou que a agenda durante a tarde será intensa, com debates sobre a importância da participação dos jovens na política, bem como a utilização da tecnologia no processo político.

“Como disse o nosso presidente Lara, a missão da juventude é aumentar o uso das redes sociais, mas o voto aos 16 anos também é uma das nossas campanhas, porque precisamos incentivar os jovens a exercer a democracia”, aponta.

Também estiveram presentes na abertura do encontro o pré-candidato ao Senado, Luiz Francisco Corrêa Barbosa, o Barbosinha; a presidente estadual do PTB Mulher, Tânia Reckiziegel; o prefeito de Alvorada, Carlos Brum; as pré-candidatas Sandra Silveira e Mary Mendes; o coordenador da campanha Ivandre Medeiros; o vereador de Guaíba Campão Vargas; o pré-candidato Danrlei; o deputado federal Luiz Carlos Busato; a também pré-candidata e vereadora de Alvorada Nadir Machado.

Além dos vices regionais da juventude Fabrício Tavares (Pelotas) e Marcelo Moraes (Santa Cruz) e o presidente da juventude de Canoas Marcelo Morango.

fonte: site do PTB – RS