Lara apresentará projetos do PTB gaúcho em programa da TV Rede Vida

PTB Notícias 16/06/2009, 21:07


Nesta quinta-feira (18/6), o presidente do Diretório Estadual do PTB no Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara, será um dos entrevistados do programa “Tribuna Independente”, que é transmitido ao vivo em rede nacional pelo canal de televisão da Rede Vida, a partir das 22 horas.

Pela chamada TV aberta (também abrange toda a região Metropolitana de Porto Alegre), o programa pode ser sintonizado no canal 20; pela tv a cabo (Net), no canal 22 e pela Sky, no 20.

De acordo com a equipe de produção do programa, Lara será entrevistado por Sérgio Reis, apresentador do Tribuna Independente, junto a mais dois outros jornalistas convidados.

Além disso, haverá interação com telespectadores que farão suas manifestações via correio eletrônico (e-mail) ou telefone.

Na pauta estarão assuntos como o histórico do partido, planejamento estratégico, diretrizes, foco partidário para governo e sociedade, realizações e projetos.

Ainda, análise do sistema político brasileiro atual, problemas e virtudes; necessidade ou não da reforma política; e outros temas que surjam durante a condução da entrevista.

O presidente Lara também terá oportunidade de falar sobre sua atuação como parlamentar gaúcho na Assembléia.

O programa “Tribuna Independente” é apresentado ao vivo, em rede nacional, diariamente, obedecendo a seguinte escala: às segundas, de São Paulo; terças de Brasília; quartas do Rio de Janeiro, quintas de Porto Alegre, e nas sextas de São José do Rio Preto (Sede da Rede Vida).

fonte: site do PTB – RS