Lara assina termo para qualificar serviços no Verão Legal RS

PTB Notícias 11/12/2007, 17:39

Secretário aposta num dos melhores veraneios para o turismo gaúcho .

O secretário do Turismo, Esporte e Lazer do governo do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara, formalizou, na tarde desta segunda-feira (10/12), termo de cooperação com entidades de classe do setor turístico, em prol da qualificação dos serviços prestados.

O documento, que regra as vistorias turísticas que serão feitas durante o veraneio, foi assinado durante a realização da Jornada Verão Legal RS.

Voltado aos prestadores de serviços turísticos do Estado, o evento debateu as estratégias e ações que serão tomadas para acompanhar, controlar e melhorar a qualidade dos serviços que estarão disponíveis durante a temporada de verão.

Na ocasião, Lara destacou que o Rio Grande do Sul deverá ter um dos melhores veraneios dos últimos tempos, e, por isso, deve intensificar a qualificação dos serviços prestados.

“Oferecendo um serviço de qualidade e preços justos, conseguiremos manter os turistas por mais tempo nas nossas praias e cidades.

Por isso, devemos apostar na fiscalização que estará sendo feita pelo governo do Estado, em parceria com o Ministério do Turismo”, disse o petebista.

O encontro também contou com a participação de representantes das Secretarias da Saúde (Vigilância Sanitária), Justiça e Desenvolvimento Social (Procon), de Infra-estrutura e Logística (Daer), da Segurança Pública (Polícia Rodoviária Estadual) e da Polícia Rodoviária Federal, além de técnicos do Ministério.

fonte: site do PTB – RS