Lara assume Comissão de Finanças, Planejamento e Controle da ALRS

PTB Notícias 25/02/2015, 7:41

A atuação dos deputados do PTB nas comissões permanentes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para o biênio 2015-2017 foi oficializada na terça-feira (24/2/2015), em ato realizado no plenário 20 de Setembro do Palácio Farroupilha.

Na ocasião, foram instaladas as comissões, empossados seus integrantes e aclamados os respectivos presidentes e vices desses grupos técnicos.

O PTB passa a integrar, com titulares e suplentes, as 11 comissões permanentes da Casa, além da Comissão de Ética Parlamentar.

O deputado Luís Augusto Lara presidirá a Comissão de Finanças, Planejamento e Controle e terá como vice-presidente o deputado Marcelo Moraes (PTB).

Conheça a lista com os deputados trabalhistas e as respectivas comissões e condição de titularidade e suplência: Luís Augusto LaraTitular:- Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle – presidente- Mercosul e Assuntos Internacionais- Saúde e meio AmbienteSuplente:- Constituição e Justiça- Segurança e Serviços Públicos- Ética Parlamentar Marcelo MoraesTitular: – Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle – vice-presidente- Assuntos MunicipaisSuplente: – Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia- Agricultura, Pecuária e Cooperativismo- Mercosul e Assuntos Internacionais Aloísio ClassmannTitular: – Ética Parlamentar e Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – Agricultura, Pecuária e CooperativismoSuplente: – Saúde e Meio Ambiente- Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle Ronaldo Santini Titular: – Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia- Cidadania e Direitos Humanos- Participação Legislativa PopularSuplente: – Assuntos Municipais- Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle Maurício Dziedricki Titular: – Constituição e Justiça- Segurança e Serviços PúblicosSuplente:- Cidadania e Direitos Humanos- Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – Participação Legislativa Popular Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Marcos Eifler/ALRS