Lara e Feijó reforçam unidade em torno de um Rio Grande do Sul melhor

PTB Notícias 15/04/2010, 18:13


Na tarde desta quarta-feira (14/4), o pré-candidato do PTB ao governo do Rio Grande do Sul, deputado estadual Luís Augusto Lara, e o vice-governador Paulo Afonso Feijó (DEM) reuniram-se pela primeira vez, desde a confirmação da aliança entre as duas siglas para a futura disputa ao Palácio Piratini.

Em cerca de duas horas de conversa, ambos destacaram ser fundamental manter a unidade de ação entre as legendas para construir um Rio Grande melhor.

Segundo Lara, DEM e PTB estão em plena integração e já articulam ações conjuntas para aproximar suas lideranças e bases.

O pré-candidato destacou que já foi formado um grupo de trabalho paritário, responsável pela construção das diretrizes de um plano de governo, e que informou que serão realizados oito encontros regionais até maio, para aproximar ainda mais as legendas.

“As duas siglas têm afinidades, precisamos agora medir o nível de alinhamento que temos e aprimorá-lo até o início da campanha”, disse Lara.

Feijó reforçou que o Democratas é um partido unido e disse que apoiará sem restrições o projeto eleitoral que está sendo formado com o PTB.

“Estou 100% integrado e disposto a contribuir com esse projeto.

Queremos o melhor para o Estado”, afirmou.

Lara enfatizou ainda a experiência administrativa de Feijó na iniciativa privada e no governo e disse que contar com o apoio do atual vice-governador é fundamental para tornar o projeto das legendas vitorioso.

“Nossa busca é para fazer uma aliança que ganhe a eleição e governe com metas.

Juntos, queremos otimizar a estrutura do Estado”, finalizou.

fonte: site do PTB – RS