Lara encerra roteiro pelo Vale do Rio Pardo na cidade gaúcha de Butiá

PTB Notícias 11/04/2010, 13:02


Depois de percorrer seis cidades ao longo da sexta-feira (09/4) pela região do Vale do Rio Pardo, o pré-candidato ao governo do Estado, deputado Luís Augusto Lara, encerrou o roteiro da região participando de um grande encontro na cidade de Minas do Butiá.

Organizado pelo PTB local, o evento reuniu mais de 800 pessoas, além dos vereadores Pena Branca, Alemão, do ex-vereador Gilberto, e dos deputados federal Luiz Carlos Busato, Sérgio Moraes e estadual Iradir Pietroski.

A falta de humildade da classe política foi enfatizada pelo pré-candidato, afirmando que muitos não conseguem reconhecer quando algo que é que é bom para o povo deva ser mantido.

“Ainda há espaço para aqueles que também querem a mudança e que tenham humildade para reconhecer o que tem de bom nas outras administrações e ainda melhorar o que vem sendo feito”, afirmou.

O presidente do PTB disse ainda que sua pré-candidatura representa a força que vem do Interior e que está calcada nas experiências administrativas bem-sucedidas da sigla pelo Estado.

“Se depender do PTB, queremos pegar um pouco do que cada governo tem de bom e dar continuidade.

E aquilo que não for bom, ao invés de falarmos mal, vamos fazer melhorias, pois a nossa causa é melhorar a vida das pessoas do Rio Grande”.

“A própria Região Metropolitana precisa de oxigenação e, por isso, o PTB quer ser a nova opção e fazer uma mudança de conceito da administração estadual”, finalizou.

fonte: site do PTB – RS