Lara recebe apoio para criação de frente parlamentar na Assembleia gaúcha

PTB Notícias 12/02/2015, 7:17

Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul de terça-feira (10/2/2015), o deputado Luís Augusto Lara (PTB) recolheu assinaturas de parlamentares em apoio à constituição de uma frente para acompanhar a instalação da Usina Termelétrica UTE – Pampa Sul, no município de Candiota.

Dos 15 partidos com representação no Parlamento gaúcho, 10 já aderiram à solicitação do deputado.

Além do PTB, são signatários PP, PMDB, PCdoB, PT, PSDB, PSD, PSOL, PDT e PPL.

Lara defende que o principal objetivo da frente parlamentar é articular ações entre órgãos governamentais, incluindo o setor privado no que for preciso, para discutir e realizar estudos, sugerir medidas e ações com vistas a acelerar a instalação da termelétrica.

Para o petebista, é evidente a necessidade de acompanhamento das obras por parte da Assembleia, e, por isso, alerta que os deputados precisam “ter real conhecimento deste investimento e seus reflexos no âmbito deste Estado, bem como, verificar a necessidade de qualificação para aproveitar a mão de obra local”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Luís Augusto Lara (PTB-RS) Foto: Divulgação/Assessoria