Lara recebe troféu People durante o Festival de Publicidade de Gramado

PTB Notícias 18/06/2007, 13:22


O secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer do governo do Rio Grande do Sul, o petebista Luís Augusto Lara, foi uma das 15 personalidades gaúchas agraciadas com o Prêmio People, distinção concedida pela Rede Pampa de Comunicação, na semana passada em Gramado.

Ao lado da governadora Yeda Crusius, Lara recebeu o troféu People das mãos do vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto.

Em sua segunda edição, o prêmio destacou as personalidades que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da atividade publicitária e empresarial do Rio Grande do Sul e para a realização do 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

Em suas atividades, tanto como publicitário quanto como gestor, Lara sempre esteve à frente de ações de promoção e divulgação do Estado.

Além disso, é um dos parceiros da organização do Festival, que neste ano leva mais de cinco mil pessoas à serra gaúcha.

Presença ativa na programação do Festival desde sua abertura, na quarta-feira, o petebista Lara destacou a importância do evento, quem além de valorizar nosso Estado, colabora para a qualificação dos profissionais da publicidade e da comunicação.

“Iniciativas que tornem o mercado mais competitivo merecem todo o nosso apoio.

O Festival já é tradicional no mercado da comunicação e contribui para o crescimento do turismo na Serra.

Parabéns aos organizadores e à Rede Pampa, que marca mais uma vez sua forte participação no evento”, afirmou o secretário gaúcho.

fonte: site do PTB – RS