Laura Carneiro quer normas para realização de obras em clubes esportivos

PTB Notícias 26/06/2013, 11:27

Pensando em oferecer à população maiores oportunidades para práticas de esportes e ao mesmo tempo ajudar os clubes esportivos a realizarem reformas em suas instalações, a vereadora Laura Carneiro (PTB), do Rio de Janeiro, apresentou o projeto de lei n° 296/2013, que estabelece normas para a realização de obras em clubes esportivos, associações recreativas ou desportivas pelo Poder Executivo.

De acordo com a proposta, os estabelecimentos que firmarem convênios com a prefeitura da cidade receberão recursos para realização de obras, seja para reformas, ampliação ou melhorias em equipamentos.

Em contrapartida, deverão ceder suas dependências e estrutura para realização de projetos públicos.

A parlamentar defende que “com a realização de convênios entre estas entidades e o Poder Público poderemos reanimá-las, dada a sua enorme importância para a Cidade Maravilhosa”.

“Com esses convênios, estaremos beneficiando a comunidade afetada com o oferecimento de projetos esportivos, educativos, sociais, culturais e de recreação, ao mesmo tempo em que promoveremos uma injeção de ânimo nos clubes esportivos, associações recreativas ou desportivas”, disse Laura Carneiro.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Câmara Municipal do Rio de JaneiroFoto: CMRJ