Lehmann empossa Mazzei para comandar Secretaria de Saúde de Rolândia

PTB Notícias 17/01/2012, 16:06


Dando prosseguimento às reformas administrativas, o prefeito de Rolândia (PR), o petebista Johnny Lehmann, anunciou nesta segunda-feira (16/01/2012) uma mudança no comando da Secretaria de Saúde.

Quem assume o cargo é Eloísa Roberta Ruffo Mazzei.

Ela substitui o doutor Felipe José Frade Pinheiro, aprovado no concurso público da Prefeitura para o cargo de médico efetivo em primeiro lugar – por obrigação legal, ele deve deixar o cargo de secretário para assumir o cargo efetivo.

Além de elogiar o trabalho realizado por Doutor Felipe, que comandou a secretaria por um ano, Johnny Lehmann deu as boas vindas à nova secretária.

“A Eloísa já era diretora da secretaria, está por dentro de todo o nosso planejamento e dará prosseguimento aos trabalhos da secretaria de Saúde, visando melhorar a qualidade de vida dos rolandenses”, afirmou o petebista.

Ao assumir a pasta, a nova secretária falou do desafio de comandar o setor de Saúde do município.

“Agradeço a confiança do prefeito Johnny e de toda a administração.

Prometo fazer o possível para melhorarmos ainda mais o atendimento da Saúde em Rolândia”, disse Eloísa.

CurrículoEloísa Mazzei é enfermeira formada pelo Centro Universitário de Maringá (CESUMAR), e pós-graduada em Saúde Coletiva e da Família, também no CESUMAR.

Atualmente cursa MBA Executivo em Saúde na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ela também já trabalhou na Secretaria de Saúde de Maringá.

Em Rolândia, a nova secretária já foi Coordenadora de Equipe da Saúde da Família, Gerente da Unidade Básica de Saúde Vila Oliveira, Coordenadora de vários programas de saúde e Diretora de Assistência a Saúde.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Rolândia (PR)Foto: Divulgação/Prefeitura de Rolândia