Leia aqui mensagem de Natal e Boas Festas de Campos Machado

PTB Notícias 22/12/2011, 14:57

Prezados Amigos e Amigas Nesta época em que temos a grata oportunidade de reforçar os laços de amizade e amor junto às pessoas queridas, quero desejar a todos os nossos companheiros e companheiras do Partido Trabalhista Brasileiro, sejam militantes, dirigentes, parlamentares, membros do executivo, enfim, a toda a nação petebista, um Natal muito feliz, em que impere o sentimento de fé e esperança para o porvir de um novo tempo, com muito mais oportunidades para os todos os brasileiros, com muito mais respeito à pessoa humana, não nos esquecendo, jamais, de semear e praticar a solidariedade, para a construção de uma sociedade mais justa.

Quero também agradecer a todos que têm elevado a nossa bandeira petebista, que nos têm ajudado a renovar a política paulista e brasileira, mediante o incremento de medidas pioneiras na seara político-partidária, como a instalação da TV 14, o fortalecimento dos Departamentos do PTB, a reorganização de 728 Diretórios distritais, zonais e municipais, preparando a nossa pujante Família Petebista para dar efetiva contribuição ao desenvolvimento contínuo e sustentável, escrevendo a história que todo partido gostaria de ter.

Um forte abraço, e que o ano vindouro reserve a todos momentos de muita união, alegria e prosperidade! Saudações Trabalhistas,Campos MachadoPresidente EstadualSecretário-Geral NacionalLíder do PTB na Assembleia Legislativa