Léo Moraes assume a presidência da Comissão de Constituição e Justiça

PTB Notícias 18/06/2014, 7:01


O vereador Léo Moraes (PTB) assumiu nesta semana a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Porto Velho, uma das mais importantes do Poder Legislativo.

Ao ocupar o novo posto, Léo, líder do PTB na Câmara, destacou que desempenhará esse papel seguindo o mesmo ritmo da sua atuação parlamentar.

“Irei me comportar da mesma forma como tenho conduzido minhas ações na vereança.

“Léo Moraes declarou que se trata de mais uma relevante atribuição na Câmara e, portanto, pautará o seu trabalho pela transparência, publicidade dos atos, eficiência e moralidade.

“Continuarei com muito respeito à instituição, aos colegas e, sobretudo, a sociedade de Porto Velho”, disse.

Ele destacou que uma das suas prioridades é defender cada vez mais a harmonia entre os poderes, colocando sempre em primeiro plano o respeito pelos interesses da coletividade.

“Desde que assumi uma cadeira na Câmara Municipal, tenho honrado o compromisso em lutar pelos interesses da população portovelhense”, afirma.

Militar pela ética na política sempre foi uma bandeira do líder do PTB na Câmara de Porto Velho.

Com esse objetivo, Léo Moraes apresentou no Legislativo Municipal projeto de resolução que cria a Comissão Permanente de Ética Parlamentar.

Entre as funções desse colegiado está o de manter o bom funcionamento do Poder Legislativo, zelando pela sua imagem, bem como pelo decoro parlamentar.

“Estamos sempre buscando meios para tornar a Câmara Municipal cada vez mais próxima do cidadão”, concluiu Léo Moraes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia Ao VivoFoto: Divulgação/Assessoria do vereador Léo Moraes (PTB-RO)