Léo Moraes cobra reabertura do restaurante popular de Porto Velho (RO)

PTB Notícias 31/07/2013, 7:25


O vereador Léo Moraes (PTB-RO) cobrou na terça-feira (30/7/2013) um posicionamento da prefeitura de Porto Velho sobre a reabertura do restaurante popular.

Há mais de uma semana que o estabelecimento comercial está fechado por decisão do prefeito Mauro Nazif (PSB), que alegou problemas no contrato com a empresa que fornece a refeição.

“Toda medida que visa garantir transparência é louvável, no entanto é necessário agilidade para que a população não seja prejudicada por falhas de terceiros”, frisou o parlamentar.

Segundo Moraes, o fato se constitui num desrespeito com os frequentadores do local, principalmente os trabalhadores que já condicionaram o seu orçamento aos valores cobrados no restaurante.

“Queremos que a prefeitura seja clara e nos informe quando irá reativar o atendimento ao público”, frisou o petebista.

“Parece que as autoridades não conhecem a nossa realidade e acabam prejudicando o povo com medidas como essa.

“Nem mesmo antes do fechamento, a prefeitura comunicou aos clientes que os serviços seriam desativados por medidas administrativas.

Para o líder do PTB na Câmara de Porto Velho, é inadmissível que na era da informação uma decisão que vai impactar no cotidiano das pessoas seja tomada sem uma comunicação eficaz.

“Acompanhamos na mídia que clientes e funcionários do restaurante foram surpreendidos com o seu fechamento e agora ficamos sem saber quando a população poderá a voltar a frequentar o local”, concluiu.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia ao Vivo