Léo Moraes consegue redutores de velocidade para trânsito de Porto Velho

PTB Notícias 27/07/2013, 7:52


O cruzamento da morte está situado na avenida Amazonas depois da rua Mamoré no trecho compreendido entre os bairros Escola de Policia, Socialista e Jardim Santana.

Em atendimento a convite do vereador Léo Moraes (PTB-RO), o secretário Municipal de Trânsito de Porto Velho (RO) coronel Carlos Guttemberg visitou nesta semana uma área de alto risco no trânsito da capital , onde se registram altos índices de acidentes.

O cruzamento da morte está situado na avenida Amazonas depois da rua Mamoré no trecho compreendido entre os bairros Escola de Policia, Socialista e Jardim Santana.

Embora seja uma via de fluxo rápido, não existe no local sinalização vertical nem horizontal.

A rotina de sinistros na área tornou – se tão natural que no momento em que o titular da Semtran se reunia com o parlamentar e representantes da comunidade para traçar medidas de segurança, acontecia mais um acidente nas proximidade do local da reunião.

“Foi muito importante a visita do secretário porque ele acompanhou de perto essa triste realidade e já garantiu que num prazo de três semanas serão instalados redutores de velocidade em toda a extensão de cerca de três quilômetros”, destacou Léo Moraes.

Defendendo a bandeira da mobilidade urbana desde a sua campanha eleitoral para o Poder Legislativo, o petebista além de apresentar várias proposituras que visam a melhoria da infraestruura de Porto Velho participa com frequência de reuniões com os moradores de cada região da cidade para ouvir sugestões sobre quais providências devem ser tomadas pelo Poder Público para garantir a paz no trânsito.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O Nortão