Léo Moraes critica alto valor da iluminação natalina de Porto Velho (RO)

PTB Notícias 16/12/2013, 6:44


O vereador Léo Moraes (PTB-RO) criticou o fato de a Prefeitura de Porto Velho investir R$ 800 mil na iluminação natalina na cidade, enquanto a população está sofrendo por falta de investimentos em políticas públicas.

“Não tenho nada contra a celebração do Natal, mas do que adianta investir um alto valor numa iluminação de última hora sem planejamento, enquanto carros, bicicletas, motocicletas e pedestres são tragados diariamente pelos buracos no meio da rua?”, questiona o petebista.

Na sua visão, não é justo o município investir esse valor numa ação passageira, enquanto os postos de saúde não tem remédios.

“Sem falar na iluminação cem por cento que foi prometida pela atual administração”, criticou o líder do PTB no Legislativo Municipal.

Léo Moraes fez questão de condenar a falta de planejamento da prefeitura, que, segundo ele, além do alto investimento, não concluiu a iluminação.

“Estão com dificuldade de concluir iluminação de Natal, imagina realizar a iluminação das ruas, avenidas praças e parques da nossa cidade.

” Além de criticar a Prefeitura de Porto Velho, o parlamentar do PTB vai solicitar oficialmente o contrato da iluminação, pois na sua opinião está faltando coerência e bom senso por parte do Executivo.

“Ainda que em tom de desabafo, vale a reflexão é preciso que nossos gestores descubram realmente os princípios e valores do espírito natalino”, concluiu Leo, ressaltando que a população portovelhense está precisando de ações que melhorem a sua autoestima.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia Dinâmica