Léo Moraes participa de reunião no Sindicato das Autoescolas de Rondônia

PTB Notícias 2/02/2016, 9:07


O deputado Léo Moraes (PTB-RO) participou, na quinta-feira (28/01/16), de reunião com empresários e membros do Sindicato das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores de Rondônia (Sindar).

Na pauta, a medida do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que estabelece a obrigatoriedade do uso de simulador veicular nas autoescolas de todo o Brasil.

Léo Moraes ressaltou que, além dos prazos, a preocupação da categoria está nos altos custos a serem gerados para que a implantação do simulador seja adotada por todos os centros de formação.

De acordo com o deputado, com a nova medida, o valor para a emissão de habilitação poderá ter um acréscimo de aproximadamente R$ 500.

Segundo Léo, “muitas autoescolas de municípios mais afastados não terão condições de atender seus alunos, que por sua vez, terão que se deslocar para outras cidades com mais infraestrutura”, destacou Léo Moraes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Léo Moraes (PTB-RO)Foto: Divulgação/Assessoria