Léo Moraes pede iluminação pública para Zona Sul de Porto Velho (RO)

PTB Notícias 22/06/2013, 7:32


O vereador de Porto Velho (RO) Léo Moraes (PTB) encaminhou pedido de providências ao presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Endur), Gerardo Martins de Lima, solicitando iluminação pública de várias áreas da Zona Sul de Porto Velho.

Entre as vias para as quais, o parlamentar solicitou o benefício está a Rua da Beira, trecho compreendido entre a Jatuarana e Estrada do Japonês.

“O local conta com grandes empresas, dessa forma tem um grande fluxo de pessoas”, justificou o líder do PTB na Câmara Municipal de Porto Velho.

Segundo ele, além do movimento devido aos estabelecimentos comerciais, a região é passagem para um expressivo número de acadêmicos, tendo em vista a localização de faculdades nas imediações da via a qual diante da escuridão registra com freqüência casos de furtos, principalmente em veículos.

Léo Moraes solicitou iluminação pública também para a Praça do bairro Cohab, situada na rua São Miguel com rua Angico.

“O que é uma área de lazer, tornou – se motivo de medo da comunidade que evita freqüentar o local com medo de assaltos”, frisou o petebista.

Ele encaminhou à Endur, solicitação para que sejam iluminadas outras ruas, a exemplo, da Bem – ti – vi, Açaí, Rio Garça e Monteiro Lobato, todas no Jardim Eldorado.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia ao Vivo