Léo Moraes pede que governo de Rondônia cumpra acordo com policiais civis

PTB Notícias 12/12/2016, 8:21

Imagem Crédito: José Hilde/ALE-RO

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1481634710577{margin-bottom: 0px !important;}”]Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Rondônia, na terça-feira (6), o deputado Léo Moraes (PTB) relatou a discussão que tem mantido juntamente com os entes do Executivo e a categoria da Polícia Civil para que os acordos estabelecidos sejam cumpridos.

O parlamentar afirmou que, em relação à categoria da Polícia Civil, ainda não teve o reconhecimento da situação nos últimos anos. “A expectativa é que tenhamos boas novas a apresentar até o fim do ano.”

Léo Moraes disse que todas as categorias que compõem a Polícia Civil – peritos, delegados, agentes, escrivães, técnicos – estão unidos, “caminhando no mesmo sentido, todos pleiteando o avanço com a convergência de ideias”.

O deputado agradeceu ao chefe da Casa Civil, Emerson Castro, por atender a todas as categorias da Polícia Civil e ao líder do governo na Assembleia, deputado Laerte Gomes (PSDB), por marcar presença nas negociações, e espera que até o fim do ano o governo aprove o plano de carreira da categoria, para dar o reconhecimento a todos os servidores de Rondônia.

Léo Moraes disse que todos estão desgastados, onde poucos trabalham e fazem o trabalho de muitos, “desmotivando o pessoal e tudo passa pela questão pecuniária. Por isso pedimos atenção à categoria. Por isso espero que sejam cumpridos os acordos com a Polícia Civil para que ela continue guardiã da segurança e que ainda faça muito por todos nós”.

Com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]