Léo Moraes propõe título de utilidade pública à associação de Rondônia

PTB Notícias 5/05/2015, 16:28

O deputado Léo Moraes (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa de Rondônia projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Cultural e Esportiva Clube do Laço os Arrojados (Acecola).

Moraes justifica que a proposta visa o fortalecimento de meios que assegurem a promoção de estudo e pesquisa, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informação e conhecimento técnico e científico, bem como o desenvolvimento cultural alternativo e a capacitação profissional.

O petebista acrescenta, ainda, que o projeto também tem como objetivo proporcionar respeito à educação, saúde, segurança pública, ética, cidadania, direitos humanos, democracia e meio ambiente.

“A Acecola tem buscado, de forma complementar, trabalhar com alternativas que minimizem fatores condicionantes e determinantes para a exclusão social, com desenvolvimento de atividades sociais e esportiva de cunho filantrópico”, destacou Léo Moraes.

O deputado explicou, também, que o projeto visa reconhecer os serviços oferecidos à população pela Acecola.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de RondôniaFoto: José Hilde/ALE-RO