Léo Moraes solicita audiência para debater Projeto Memorial Rondon

PTB Notícias 24/03/2015, 15:40

O deputado Léo Moraes (PTB) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia a realização de audiência pública, nesta quarta-feira (25/3/2015), na Casa.

Segundo o parlamentar, a audiência visa debater sobre o Projeto Memorial Rondon.

De acordo com o petebista, o projeto é uma iniciativa do Exército brasileiro e tem por objetivo suprir deficiências quanto à valorização do patrimônio histórico de Rondônia.

“Esta audiência proporcionará maior compreensão da importância do projeto e a participação do poder público em sua implantação”, explicou Léo Moraes.

Na oportunidade, segundo o requerimento, participarão da audiência diversas entidades governamentais, dentre elas o Exército, a Universidade Federal de Rondônia (Unir), o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Termonorte e a Superintendência do Patrimônio da União do Estado de Rondônia (SPU).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de RondôniaFoto: José Hilde/ALE-RO