Léo Moraes solicita e Semtran instala redutores em cruzamento perigoso

PTB Notícias 21/08/2013, 6:51

A Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho (Semtran) atendeu pedido de providências do vereador Léo Moraes (PTB-RO) e instalou redutores de velocidade entre as ruas Dom Pedro II e Rafael Vaz e Silva.

O petebista, que visitou o local para checar o resultado do seu pleito, destacou que a medida foi necessária porque o local se tornou o cruzamento da região central da capital do estado com o maior índice de acidentes.

“Esperamos que agora, com a saliência na pista de rolamento, tenhamos uma diminuição do número de sinistros, inclusive com vítimas”, declarou.

Apoana Dantas, que trafega com frequência na área e já presenciou alguns casos de violência no trânsito, elogiou a iniciativa.

“A presença dos agentes de trânsito e o reforço da sinalização diminuíram o índice de acidentes aqui.

“Ela fez questão de elogiar a atuação do petebista.

“Mais uma vez, agradeço pela rapidez no atendimento da solicitação.

Estou satisfeita com o meu voto no vereador Léo Moraes.

Agora só depende da consciência dos motoristas.

“Sinalização e educação no trânsito são prioridades para a diminuição de acidentes na opinião do vereador Léo Moraes, que já apresentou inúmeras proposituras solicitando redutores de velocidade e faixas de pedestres para diversas áreas da cidade.

“Vamos continuar a nossa luta porque não podemos deixar Porto Velho continuar com essa lamentável posição de capital campeã por mortes no trânsito”, frisou o parlamentar do PTB, que agora espera a sinalização para a rua Amazonas depois da Mamoré e em frente ao Colégio Marcelo Candia no Marcos Freire.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia ao Vivo