Léo Moraes solicita serviço de limpeza em loteamento de Porto Velho

Agência Trabalhista de Notícias - 11/01/2018, 6:45

Crédito: Divulgação

Imagem

O deputado Léo Moraes (PTB-RO) indicou ao Poder Executivo a limpeza e encascalhamento do loteamento Parque Amazônia. “Essa é uma reivindicação dos moradores que há tempos sofrem com a poeira em época de seca e muita lama nos períodos de chuva, onde trafegar pelas ruas fica praticamente impossível. ”, explicou o parlamentar.

A indicação foi enviada também para a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU), e, segundo o deputado, além de melhorar o trânsito, com a limpeza e o encascalhamento na região os moradores terão mais qualidade de vida e bem estar.

“As famílias do Parque Amazônia precisam de mais atenção e estamos à disposição para levar mais desenvolvimento a essa região. Em nosso mandato procuramos atender os pedidos da população e solicitar os trabalhos aos Poderes e órgãos responsáveis. Estamos juntos nessa luta e vamos fiscalizar para que os serviços sejam realizados de forma célere”, concluiu Léo Moraes.

Com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia