Léo Moraes vai entregar 38 cadeiras de acompanhantes para Hospital de Espigão do Oeste

Agência Trabalhista de Notícias - 13/11/2017, 6:21

Crédito: Divulgação

Imagem

Atendendo a pedido do Dr. Marco Kobayashi, o deputado estadual Léo Moraes (PTB-RO) destinou emenda parlamentar para a compra de 38 cadeiras para acompanhantes, que serão entregues para o Hospital Municipal de Espigão do Oeste (RO).

Por meio do diretor clínico Jonathan Peres, Marco Kobayashi teve conhecimento da necessidade de cadeiras para os acompanhantes que hoje não possuem o mínimo de conforto, quando necessitam pernoitar ou até mesmo acompanhar durante o dia os pacientes que ficam internados ou em observação no HPS.

Na procura de uma solução para o problema, Kobayashi acionou Léo Moraes, que imediatamente se prontificou em destinar emenda parlamentar para resolver a questão.

Na sexta-feira (10), Léo Moraes esteve visitando Espigão do Oeste e entregou o remanejamento da emenda individual e garantiu que nos próximos dias as cadeiras serão compradas e já ficarão a disposição do município.

O médico Jonathan enfatizou, ainda, que algumas cadeiras poderão ser utilizadas também para aqueles pacientes que ficam em observação por um espaço menor de tempo, já que hoje nem sempre é possível oferecer o conforto necessário para esses pacientes.

Com informações do Portal Espigão