Líder do PTB na Câmara reafirma apoio do partido às reformas

PTB Notícias 25/09/2020, 18:01

Imagem

O líder do PTB na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA), esteve no PTB Nacional no último dia 23/9, e reforçou, em entrevista ao PTB Notícias, a importância do partido frente às principais reformas estruturais do país: Reforma da Previdência, já aprovada, e Reforma Tributária e Administrativa, que ainda precisam acontecer, além do Pacto Federativo.

O deputado ressaltou que desde 2019, o PTB está entre os cinco partidos mais fiéis no apoio ao governo na Câmara, por acreditar que as reformas são muito importantes para a vida do cidadão brasileiro.

Pedro Lucas lembrou que a bancada do partido tem lideranças muito jovens, mas que estão empenhadas em ajudar neste momento em que o pais precisa de renovação, assim como pessoas comprometidas, como já foi observado na votação da Reforma da Previdência. Ele lembrou que o PTB ficou entre os três partidos com maior fidelidade junto ao governo.

O deputado petebista acredita que a Reforma Previdenciária que foi aprovada em 2019, foi muito importante para o futuro do País, e que a Tributária está recebendo um bom encaminhamento no debate na Câmara, juntamente com a Administrativa e o Pacto Federativo.

Pedro Lucas (PTB-MA) explicou ainda a importância da Reforma Administrativa ser estruturada e aprovada para que possam entrar mais recursos externos no país, e para que alguns impasses da administração pública sejam resolvidos.

Quanto ao Pacto Federativo, o deputado pontuou a importância na descentralização dos recursos, que, para ele, precisam ser melhor distribuídos entre os municípios.

Já sobre a questão Tributária, Pedro Lucas disse que há um debate intenso na Câmara, e que ele acredita que a aprovação desta Reforma permitirá estimular o investidor externo a olhar para o Brasil, e para que o nosso País possa retomar recursos e parcerias que foram perdidos ao longo de anos.

“O PTB acredita no governo, e que estas medidas tomadas pelo partido, na aprovação e discussão das reformas, vão melhorar muito a vida do povo brasileiro”, disse.

Foto: Pedro João Ricardo/Liderança do PTB na Câmara