Líder do PTB-TO, José Geraldo, realiza visitas pelo interior do Estado

PTB Notícias 21/03/2012, 14:08

O Presidente do Diretório do PTB de Tocantins, deputado estadual José Geraldo, visitou, nesse último fim de semana (16 a 18/3/2012), municípios da Região Norte e do Bico do Papagaio, para agregar forças ao partido, bem como discutir o processo eleitoral de 2012.

Na sexta-feira (16), o deputado esteve em Rio dos Bois com o presidente do PTB municipal, Marcos Valério.

Na ocasião, foi feito o convite para que os pré-candidatos pelo partido se organizem para participarem de um evento que será promovido pela sigla em maio na capital.

Ainda na sexta-feira, José Geraldo visitou também Colinas, onde se encontrou com o presidente do PTB municipal, Raucil, para tratar das ações e estratégias que serão usadas para o certame eleitoral.

Passando por Nova Olinda, José Geraldo nomeou como presidente da nova Comissão do PTB, José Pedro, e como vice, Ivo da Saneatins.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal, onde o deputado ouviu também as demandas da população local.

Em Araguaína, José Geraldo nomeou como presidente da Juventude do PTB e do PTB Mulher, Sérgio da Silva e Walníria Pardins, respectivamente.

A cerimônia contou com a presença da presidente da Comissão Municipal e Presidente Estadual do PTB Mulher, Paula Zerbini.

Sábado e domingoAs visitas seguiram no sábado (17) por Lagoa da Confusão, onde o Líder Estadual do PTB participou da inauguração da agência do Banco do Brasil e do Dia de Campo sobre o cultivo de arroz BRS Tropical, promovido pela Embrapa Pesca e Aquicultura, Embrapa Arroz e Feijão e Embrapa Transferência de Tecnologia, por meio de convênio realizado pela Seagro/TO.

“A Secretaria da Agricultura tem realizado eventos importantes para o nosso Estado, sempre visando o desenvolvimento do agronegócio”, afirmou José Geraldo.

O deputado petebista também esteve reunido com os presidentes do PTB Almir e o vice Alessandro de Wanderlândia, e se encontrou com a Comissão do partido, o vice-prefeito Enésio e os vereadores Valdir e Fogoió, em Riachinho.

A noite, em Nazaré, o parlamentar participou a inauguração do calçamento de bloquetes na Vila Robertino.

No domingo, o Líder do PTB-TO visitou junto com o prefeito Clayton Paulo as obras da creche e da sede da prefeitura.

“Sempre acompanhamos a luta do prefeito na busca de melhorias para a população.

“José Geraldo ainda se encontrou com o presidente da Comissão petebista de Araguatins, Marcos da Eticam, e com Claudivan Tavares no povoado Trecho Seco, localizado em São Bento.

“A princípio estamos dando uma pré-orientação aos nossos pré-candidatos e discutindo os rumos das eleições 2012”, adiantou José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)Foto: Flávio Lino/Ascom José Geraldo (PTB-TO)