Líder nas pesquisas, Arnon Bezerra comemora aceitação de sua gestão em Juazeiro

PTB Notícias 23/10/2020, 8:21

Imagem

O prefeito e candidato à reeleição em Juazeiro do Norte (CE), Arnon Bezerra (PTB), comemora o resultado da primeira pesquisa IBOPE, onde sua gestão pontua 73% como ótima, boa e regular.

“Fico muito entusiasmado em saber que a nossa gestão, através das conquistas e melhorias obtidas nos últimos 4 anos, tenha alcançado tamanha aceitação junto a população de Juazeiro. Isso demonstra que nós estamos no caminho certo e vamos continuar com os avanços que Juazeiro precisa e merece”, disse o prefeito.

Arnon lidera em todas as pesquisas realizadas até agora. Nas análises feitas pelo IBOPE e pelo Instituto RealTime/BigData, Arnon está em primeiro lugar com 25% das intenções de voto.

Carreata do 14

Obedecendo todos os protocolos determinados pelos órgãos de saúde, com o uso de máscaras e o distanciamento, foi realizada uma significativa carreata na noite de terça-feira (20), nos bairros Santa Tereza, Romeirão e João Cabral. Nas redes sociais o evento foi um sucesso, reunindo 1.200 (mil e duzentas) pessoas assistindo simultaneamente no instagram.

Com informações do Blog Flavio Pinto News