Líder Pedro Lucas Fernandes recebe título de Embaixador da Paz de órgão ligado à ONU

PTB Notícias 29/07/2019, 9:01

Imagem Crédito: João Ricardo/Liderança do PTB na Câmara

O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (MA), recebeu, na quinta-feira (18), o título de Embaixador da Paz, da Federação para a Paz Universal (UPF, na sigla em inglês), órgão ligado à Organização das Nações Unidas (ONU). A solenidade foi realizada no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

O parlamentar agora integra uma rede global de líderes, presente em mais de 160 países, que se propõe a construir um mundo de paz. “Estou feliz e considero esse título importante. Represento a nova geração, essa geração comprometida com a paz mundial em todas as áreas”, afirma.

ONG

A Federação para a Paz Mundial (UPF) é uma organização não-governamental (ONG) com status consultivo no Conselho Econômico e Social das Nações Unidas. Configura-se em uma aliança global de indivíduos e organizações dedicados a construir um mundo de paz, um mundo no qual cada um possa viver em liberdade, harmonia, cooperação e co-prosperidade para todos.

Com informações da assessoria da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados