Lideranças da Zona Oeste de SP reúnem-se com Marlene e coordenadores

PTB Notícias 12/07/2013, 12:18

Na quarta-feira (10/7/2013), dezenas de lideranças, entre dirigentes do PTB, do PTB Mulher de São Paulo e dos demais departamentos do partido, reuniram-se no escritório político, na avenida 9 de Julho.

Diversos assuntos pautaram o encontro, com destaque para a organização de diretórios zonais e distritais, a Campanha Nacional de Filiações, e os preparativos para o Seminário do PTB da Capital, que será realizado no dia 3 de agosto.

A presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, acompanhada dos coordenadores da Região Oeste, Silas Lacerda e José Andrade, considerou a reunião muito produtiva, e sentiu a motivação de todos para colaborar com o projeto de crescimento e fortalecimento do partido, engendrado pelo presidente estadual, deputado Campos Machado.

A questão da redução da maioridade penal – luta de mais de duas décadas de Campos Machado -, também foi lembrada, pois, segundo relatos de vários presidentes de diretórios, é tema corrente em todas as comunidades de São Paulo.

“O PTB da Capital é extremamente organizado, com mais de 100 diretórios distritais e zonais.

Mas queremos mais, ou seja, oferecer o partido para que a sociedade se faça representar, com todas as suas reivindicações.

Nesse sentido, somos pioneiros, pois temos diversos canais de comunicação direta com as pessoas da nossa cidade e de todo o estado”, afirmou Marlene Campos Machado.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações do PTB-SPFoto: PTB-SP