Lideranças do PTB participaram do II Encontro PROARMAS Pela Liberdade em Brasília

PTB Notícias 9/07/2021, 13:54

Imagem

O PTB sempre se posicionou sobre o direito do cidadão de proteger a si e a sua família. Na manhã desta sexta-feira (09/07), os líderes petebistas Presidente Roberto Jefferson, Vice-presidente Graciela Nienov e Presidente da JTCC Pedro Chaves participaram do II Encontro PROARMAS Pela Liberdade. A manifestação aconteceu em Brasília, em frente à Catedral. A marcha tem o intuito de chamar a atenção da sociedade acerca do direito do brasileiro de ter o porte de arma de fogo.

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, praticante de tiro esportivo e ferrenho defensor das armas, esteve presente. Em seu discurso, direcionou-se aos militares, membros do agronegócio e aos atiradores com palavras de ordem contra as afrontas que a Corte Suprema tem ocasionado ao país.

Representando as mulheres, Graciela Nienov, Vice-presidente Nacional da sigla e Presidente Nacional do PTB Mulher, compareceu ao encontro. “Grande movimento PROARMAS é importantíssimo para o Brasil. Nós mulheres somos totalmente a favor, pois não se trata de armas, trata-se da liberdade das pessoas para poderem se defender, pois hoje o mal tomou conta do nosso país”, disse.

A Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) também esteve representada pelo seu líder Pedro Chaves. “Hoje nossa Juventude também está nas ruas em defesa da liberdade”, afirmou.

O movimento PROARMAS tem dimensão nacional e visa mais do que estudar e tecer análises sobre a complexa legislação de controle de armas, mas abordar questões sociológicas e filosóficas que estão por trás das políticas de desarmamento. Assim, combater a desinformação da população.