Lideranças do PTB-RS se reúnem em encontro do partido de Tramandaí

PTB Notícias 28/11/2011, 11:00

Lideranças estaduais, pré-candidatos ao pleito de 2012 e militantes do Diretório do PTB de Tramandaí (RS) compareceram em peso no encontro do partido, que aconteceu na noite da última sexta-feira (25/11/2011) no Clube Beira Mar, no município.

Durante a reunião o deputado federal licenciado e secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Rio grande do Sul, petebista Luiz Carlos Busato, agradeceu àqueles que acreditaram em seu trabalho nas últimas eleições e anunciar uma emenda aprovada pela Bancada Federal Gaúcha no valor de R$ 120 milhões para a revitalização da Avenida do Litoral.

“Essa é uma grande conquista para toda a região.

Mas não pensem que nos esquecemos da nova Ponte da Sardinha.

No passado, os recursos para a obra acabaram sendo destinados para outros fins, mas desta vez não vamos desistir.

Tramandaí e Imbé necessitam dessa ligação até mesmo como um futuro ponto turístico noturno”, disse.

Busato recordou a história de luta do partido a favor dos direitos do trabalhador, da presença da mulher na política e, principalmente da valorização da sigla nas cidades do interior.

“Estamos aqui dando a nossa colaboração para o fortalecimento do nosso PTB.

Os pré-candidatos têm a responsabilidade de se empenhar para levar o nome do PTB em todas as casas e trabalhar com vontade para o crescimento do município”, concluiu.

Dentre as lideranças presentes, Doutor Abdalla destacou algumas demandas de Tramandaí, como a duplicação da avenida João de Magalhães, melhorias na Orla, e equipamentos qualificados para a área da Saúde, entre outros.

Participaram ainda os presidentes estaduais do PTB, Luiz Augusto Lara; do PTB de Mulher, Marcia Tedesco; da JPTB, Graciela Nienov, além de presidentes da sigla e de outros partidos de Tramandaí, Imbé e Arroio do Sal.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS)Foto: Assessoria do deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS)