Lideranças políticas de São Paulo reúnem-se com Campos Machado

PTB Notícias 10/06/2010, 14:48

O líder do PTB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Campos Machado, recebeu a visita de uma comitiva formada por onze representantes da cidade de Paulínia, município localizado na região Noroeste do Estado, nesta última quarta-feira, (09/05), em seu gabinete na Alesp, no Ibirapuera, região Sul da capital paulista.

Entre os presentes, estavam o vereador Francisco Almeida Bonavita Barros e o presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Bolonhezi (conhecido como Marquinhos Fiorella).

A comitiva veio pedir apoio ao líder petebista para que a cidade consiga agregar três bairros ao município.

O deputado solicitou aos presentes que lhe enviem, até o dia 16 de junho, um ofício com o requerimento para que o tema seja tratado na próxima reunião de líderes na Assembleia.

Petebistas de Sumaré visitam Campos MachadoO deputado estadual e líder do PTB na Assembleia Legislativa recebeu o secretário parlamentar do deputado federal pelo PTB, Roberto Alves, José Gabriel dos Santos, e a petebista Luzia Aparecida da Silva.

A visita ocorreu nesta quarta-feira, (9), no gabinete do líder político-partidário na Alesp, no Ibirapuera, zona Sul da capital paulista.

José Gabriel e Luzia, ambos da cidade de Sumaré, município da Região Metropolitana de Campinas, vieram fazer uma visita de cortesia ao líder petebista.

Ex-prefeito de São Sebastião é recebido por Campos MachadoO líder do PTB no parlamento paulista, deputado Campos Machado, recebeu o ex-prefeito de São Sebastião, Dr.

Juan Garcia, juntamente com outros dois representantes da cidade, na tarde desta quarta-feira, (09), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O ex-prefeito veio retribuir o carinho e a amizade que sempre recebeu e teve do líder político-partidário.

Campos Machado destacou que o Dr.

Juan é um amigo leal e de caráter.

“Ele sempre terá o meu apoio e o apoio do PTB em suas solicitações e com certeza será o próximo prefeito de São Sebastião”, finalizou Campos.

PTB/SP