Lideranças políticas do Tocantins apresentam demandas a José Geraldo

PTB Notícias 18/07/2013, 16:26

O deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (18/7/2013), a visita do vice-prefeito de Conceição do Tocantins, Édison de Deus (PTB), e do membro da Associação de Pequenos Produtores Rurais do São Francisco, Obernan Borges.

O intuito da visita foi solicitar o empenho do deputado junto à Celtins, para que o Programa Luz para Todos (PLPT) fosse retomado no município, em especial naquela associação, que atende cerca de 20 famílias.

“É difícil imaginar que até hoje existam famílias que sobrevivam sem energia, não só pela falta de luz, mas, principalmente, pela conservação dos alimentos, que no calor do nosso estado se perdem facilmente”, reforçou José Geraldo.

Ainda durante a manhã, o parlamentar também recebeu a secretária executiva do Desenvolvimento Econômico de Araguaína e presidente metropolitana do PTB, Paula Zerbini, o presidente da Coome-Sol e do sindicato dos trabalhadores rurais de Xambioá, Carleon Costa, o presidente do Instituto Zerbini, Edson Castro, e o consultor do SENAC, Flaubert Giuvannucci.

Em pauta, estavam as demandas da Coome-Sol para o P.

A.

Caçador, localizado em Xambioá; a organização das ações do PTB na região de Araguaína; a apresentação do Projeto do Babaçu, patrocinado pelo Insituto Votorantim, que visa contemplar os municípios de Xambioá (P.

A.

Caçador), Piraquê e Araguaína (Bairro Nova Araguaína); e a definição do início da elaboração do projeto de construção do poço semi-artesiano que será feito em Santa Fé do Araguaia, para atender ao núcleo da Cafessol, cuja emenda parlamentar é do deputado José Geraldo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Genara Lopes/Assessoria